Buscar
  • Brunna da Cigana

Principais dúvidas sobre amarração amorosa.

Olá Meus Amores!!! ❤️

Recebo diariamente várias perguntas sobre amarração. E resolvi postar aqui em meu blog as perguntas mais frequentes. Dessa forma ajudar a esclarecer mais sobre esse assunto tão debatido. vamos lá as perguntas mais comuns dentro desse cenário espiritualista:

Existe amarração com 3 dias?

Não. Gente, eu posso falar com propriedade que não existe trabalhos milagrosos de 3 dias. Nem muito menos 24 horas. Infelizmente as pessoas usam desse artificio para atrair as pessoas que estão desesperadas por um resultado rápido.

Amarração ou Adoçamento?

Gente, isso é muito relativo. Se você já está com a pessoa. Vocês já estão bem. Pra que fazer amarração? Bom; ao meu ver. Isso depende de cada caso, e de cada pessoa. A amarração tem um objetivo de manter o relacionamento. E de fazer o relacionamento durar por longo período. Enquanto, o adoçamento serve mais pra tornar a pessoa mais próxima. Mais dócil. E mais carinhoso. Então, se o cliente prefere não fazer uma amarração a gente recorre a algo mais leve.

A amarração pega nas duas pessoas envolvidas?

Sim. O trabalho de união. Seja para apenas reaproximar ou amarrar. Atinge os dois lados sim. Tanto da cliente, como do seu amor. Porém. Existem feitiços de amarração que pode ser direcionado apenas a pessoa que você deseja amarrar. Porém. Ainda asssim. A cliente pode receber influências energéticas do trabalho. Isso é inevitável. Pois a espiritualidade vai mexer com a energia dos dois. Para que ocorra o resultado desejado.

Amarração faz mal?

Depende. Bem, se você quer forçar alguém que te odeia por exemplo a ficar com você. certamente você irá pensar em consequências de tá indo contra o querer da pessoa. Porém, se você está querendo dividir uma felicidade verdadeira, amar e ser amado. Que mal tem? você lutar por sua felicidade? Se você não está com maldade. Porém, eu costumo falar as minhas clientes assim: isso mesmo que vc quer? pois estar com alguém como casados por exemplo, envolve emocional, social e mais que isso. se trata de dividir uma vida. Então, meu conselho é que você só faça uma amarração se realmente queira casar e estar com a pessoa a longo prazo.

Qual a importância da consulta?

Gente, eu deixo claro que só posso responder pelo meu trabalho. Por questão de ética, eu não dou opinião sobre trabalho dos outros.

Eu só faço trabalhos, seja amarração ou outros tipos de trabalho espirituais a partir do que eu vejo em consulta. O motivo disso é que existem inúmeros tipos de fundamentos espirituais, linhas e tipos de trabalhos. Eu não posso determinar trabalho, ou fazer trabalhos por valor tabelado. Porque estamos lidando com vidas. Seria muita irresponsabilidade fazer algo sem antes consultar. Portanto, a importância da consulta se dá pelo diagnóstico espiritual que a mesma trás. E por todo o contexto da situação. E também pelos que os guias orientam durante a consulta. Então. Não menosprezem uma consulta antes de fazer qualquer tipo de ação espiritual.

Questão do livre arbítrio?

Bem, quando você faz uma amarração amorosa você quem está decidindo o seu futuro certo? Quando o trabalho e o espiritual atuam na mente da pessoa, eles influenciam sim. Na vontade dela. Mas, a pessoa vai ficar com você: Por que ela quer. Nenhum trabalho pega ninguém pelo braço e obriga a pessoa ir até você. Então, vamos parar de hipocrisia. Se você não tivesse afim de mudar sua situação nem estaria lendo esse artigo. Não é mesmo? Afinal, quem está conformado com sua infelicidade nem se move. Agora quando queremos algo. Ai sim. Nosso livre arbítrio serve para que levantemos e vamos dar um passo à frente. Até porque sofrer e permanecer na escuridão só depende de cada um. Hoje temos recursos pra mudar qualquer situação. Basta querer e ter fé.

Bem, essas foram algumas das principais dúvidas que mais recebo.

Futuramente posso trazer aqui mais respostas de acordo com o que for lembrando e achar pertinente postar pra vocês.

Desejo que todos sejam felizes. Muito axé. Boa Sorte e até logo. 😘💃🏻

Brunna da Cigana

81.98200.0158

1 visualização

CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​+55 81 98200.0158     /    Segunda a sexta: 13:00 - 19:00    - Atendimentos desde 2006 - Realizo Consultas Presenciais.