Amarração Amorosa

Sobre

  O objetivo da amarração amorosa é proporcionar a união de um casal, independente do gênero. O resultado ideal é aquele alcançado de forma natural, onde ninguém possa desconfiar, descobrir e muito menos desmanchar a amarração realizada.

  É um tipo de trabalho muito sério e quando bem executado tem resultado que podem durar de 7 anos até mesmo uma vida toda. Não existe formula mágica. Nem receita elaborada. Cada magia é unica. Cada amarração é unica. Por isso só podemos realizar seguindo os protocolos passados mediante consulta espiritual.

 A atuação de cada trabalho é de acordo com sua intensidade, com a resistencia espiritual da pessoa que vai receber essa energia e da força da bruxa que vai realizar o trabalho juntamente com sua agregora espiritual.

 Para obter um resultado de dominio, onde a pessoa passe a ser submisso, apaixonado, grudado, e enlouquecido por você, não é somente dado por meio de amarração. E sim pelo conjunto de alguns trabalhos que vão ser realizados para este objetivo. Bem como fidelidade e decisões que envolvem por exemplo, assumir uma relação mai sólida e até mesmo abrir mão de outras pessoas.

 Pessoas que dizem que amarração é um trabalho negativo possuem essa visão devido suas vivencias e experiencias negativas. O que não significa que você vivera o mesmo que essa pessoa. Os trabalhos espirituais devem ser feitos por pessoas responsaveis, capacitadas e comprometidas com a espiritualidade. Jamais por leigos e pessoas que possuem preconceitos.

 

Um magista de verdade é livre de preconceitos, arrogancia e egoismo. Sempre busca conhecimento e trabalha com espiritualidade com inteligencia.